Look Hippie Chic, a la Joss!

Oiem!

Hoje eu acordei totalmente Joss Stone, sabe?! rs

Fui dormir ouvindo o cd e acordei com ela nos ouvidos ainda!

Pronto, já foi o suficiente para me inspirar na musa, e deixar o meu lado hippie chic agir!

Como hoje eu tinha (e ainda tenho) algumas gravações externas para fazer no trabalho (uma delas foi no cinema, por isso, fiz as fotos lá, hehe), tinha que ser algo bem confortável e que me desse movimento!

Escolhi uma calça jeans total flare, super podrinha + regatinha branca básica. A finalização ficou por conta dos acessórios: um bolero mega fofo – em camadas todo em tule, muitas pulseiras, couro e corda!

Pra quebrar só um pouquinho o hippie chic, abusei e optei por um cinto rock’n’roll de caveirinha! E a bolsa, claro, de couro e franjas, muitas franjas!!!

Só o cabelo que não deu tempo de fazer aquele truque do amassadinho! Mas tá valendo, né gente!!!

Pra vocês, a música que me inspirou hoje!

Imagem de Amostra do You Tube

É isso!

Espero que gostem!

Beijocas

Rubia Emanuelli!


Artigo postado na categoria > Moda


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.