Meu look: Casamento | We It

Nesse fim de semana de feriado maaaravilhoso, quem me acompanha no insta viu (@rucorrea). Fui a um casamento de cerimônia simples mas que não deixou o glamour e delicadeza de fora!

A igreja meciânica estava linda, de poucos convidados e muito florida. Gabi e Danilo oficializaram uma união de 6 anos em um estilo descontraído e lindo, como o casal.
Então, para não prolongar muita a conversa, antes que eu me emocione de novo, vamos as fotos!

CASAMENTO

Gabi entrou com a música A Thousand Years – Christina Perri, aí não tem como não escorrer uma lágrima né gente?!

As daminhas de honra, filhas do casal.

Os pombinhos!

Agora, o meu look.
Confesso que para achar esse vestido, foi mais fácil que imaginei (já que achar um vestido que tem a nossa cara e que “caiba” um barrigão, não é tarefa fácil! Rs).

Olha só a Lorena enooorme!!! Hahaha  <3

O vestido tem tons mais suaves em azul e rosa, misturados com tom de azul marinho. A estampa e o tecido são semelhantes a de um lenço. Adorei!!!

O cabelo e make foi eu quem fiz, palmas e muito orgulho, haha!!! Como estava toda em tom mais suave, quis manter isso nos outros detalhes também. No Cabelo fiz um rabo de cavalo mais baixo com uma tiara de pérolas e corrente. Já a maquiagem tem tom de rosa com um delineador gatinho báásico e por fim, um blush bronzeador!

Vestido:  Viviane Puccinelli  | Sapatos: Arezzo | Clutch: Acervo da vovó

… e foram felizes para sempre!
Gabi e Danilo, nós desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês.

Beijos,
Ruana C.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.