Sweet Hair no #HairBrasil2013 | We IT Blog

Sweet Hair no #HairBrasil2013

Quase uma semana de evento beauty and hair, São Paulo foi o palco de mais um ano de congressos, novidades, compras, produtinhos, profissionais e muita mais muita gente!

Bom, Rubia e eu fomos convidadas pela nossa parceira GlossyBox para perambular pelo evento a procura de tendências e novidades no mundo dos cabelos. E lá fomos nós!

Produtos “revolucionários”, prometedores, alguns bem conhecidos e nós, enlouquecendo com tanta coisa. Gente, é sério, enlouquece mesmo!
Novas marcas procurando o seu lugar ao sol e com elas a nova parceria da GlossyBox, com vocês Sweet Hair.

Testamos os produtos lá mesmo, um stand especial com palco para demonstrações, lavagens, aplicações, e o resultado: AMAMOS! Amor a primeira passada de mão sabe?! rs.

Eu fiz uma super hidratação que deixou meu cabelo com brilho e maciez incomparáveis! A Rubia fez uma lavagem com shampoo matizador e amou o resultado platinado!

O destaque da marca é o shampoo em pó, mas ele não é como os outros, “seco”, ele faz espuma (muita espuma!) e é ótimo. No quesito cheirinho, maciez e deixar o cabelo sedoso, ele passa fácil!

Entre essa e outras novidades da marca, a Sweet Hair mostrou que veio mesmo para conquistar os cabelos de todo mundo. E já está em vários lugares do mundo: Madrid, Itália e Portugal, chique não? Ponto para Paulo e Fabiana, proprietários da marca e super atenciosos,  fizeram questão de mostrar cada detalhe e novidades da marca!
Além de um stand recheado de novidades, quem passava por lá, conferia shows de transformações, dicas com os produtos e muitos penteados no palco principal da Sweet!

Enfim, adoramos o convite da GlossyBox, beijos especiais para quem foi especial para gente nessa correria de feira: Delton e Paula! E lógico,  amamos a nova parceria Sweet Hair #WeItAprova ;)

Depois tem post quente sobre produtinho da super caixa premium que ganhamos da Glossy com produtinhos da Sweet! Aguardem!

Beijos,
Rubia E. e Ruana C.


Artigo postado na categoria > Beleza


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.