Depoimento + Look Gestante: WeIt have a baby!!!

Depoimento + Look: WeIt have a baby!!!

Oi gente,
O papo de hoje vai ser uma revelação que, quem me acompanha no IG (@rucorrea), já sabe: estou esperando um bebê e é uma menina!
-Vou dar um pequeno depoimento junto com o look do dia, tá?-

Bom, além do nosso relacionamento blogueiras/leitoras, somos amigas né, afinal dividimos o nosso dia a dia, conversamos e tudo mais. Então, nada mais justo do que compartilhar esse momento com vocês.

Quando descobri a minha gravidez tudo mudou, tudo mesmo! Não era tão esperada assim e confesso ter ficado pelo menos, os três primeiros meses assustada, rs.
Já estou no meu quarto mês de gestação e bem mais tranquila. Descobrimos o sexo ainda nesse mês (junho) e ficamos surpresos com o resultado, já que queriamos um menino. Mas imagina só uma japinha IT BABY??! É muito amor!!!

A titia Rubia já está morrendo de amores, afinal ela será a dinda dessa nossa nova it girl!!

it baby

Enfim, estou aprendendo (e a procura) de looks maternais sem deixar o glamour de lado. Eu sempre tive “preconceitos” com roupas de grávidas, não entendia o porque delas não usarem roupas comuns (sem ser batas e leggings) no dia a dia. Mas acreditem gente, isso muda! Muda porque o corpo já não é mais o mesmo e você vai implorar por uma roupa beeem mais confortável, caindo na “tal bata”.

Por isso a minha procura de looks confortáveis sem perder o glamour de sempre. A partir de hoje, dicas + looks surgirão por aqui.

Look Gestante

Look + Oculos Rayban

ru2

ru3

ru1

É isso, meninas!

Gostaram da novidade?!

Beijos

Ruana C.


Artigo postado na categoria > Moda


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.