Dica de blog: Mãe Jovem

Dica de blog: #MãeJovem

Depois que se descobre a maternidade, a vida fica bem mais corrida!
Buscas por um excelente médico, cuidados com o corpo e pele, alimentação, experiências e informações de diversos pontos de vista. E é claro que não acaba por aí.

Com ajuda de uma amiga e também mamãe de primeira viagem, minha amiga Luisa Mollo, resolveram compartilhar com todos as dificuldades, experiências, pontos de vista e informações sobre o que é ser mãe, e mais: Mãe Jovem!

Blog Mãe Jovem

Sabemos que ser mãe tem suas dificuldades, aprendemos muito e tudo na vida muda. Ser mãe jovem não é uma tarefa fácil, muitas ainda estão estudando e outras começando uma carreira de trabalho agora. E como parar ou pausar tudo isso sem sair prejudicada, e se “tudo der errado”, como prosseguir a vida?

A idéia do blog Mãe Jovem é mostrar tudo isso!

Começou com duas amigas compartilhando o seu dia a dia de mães jovens com muitas dicas e mais,  fazendo de tudo isso, um blog funcional e interativo. Pois é, interativo porque hoje elas recebem depoimentos de mães (jovens) e de papais também, achei isso demais!

Agora com a descoberta da minha gravidez, esclareço muitas dúvidas lá mesmo. A linguagem do blog é ótima, um jeito sério com a pegada jovem, assim ninguém se confunde e tudo fica mais claro e entendido.
Elas falam de tudo, desde o sexo na gestação, até a primeira papinha.

Um diferencial no blog são os LOOKS DO DIA, sim, os pequenos Julia e Francisco já fazem pose para as lentes das mamães e desfilam estilo #WeItAdora!!!

Mãe JovemBlog Mãe JovemOlha que coisa mais linda de fofa.

Blog Mãe Jovem

Bianca Coimbra e Luisa Mollo estão fazendo um ótimo trabalho e cada dia crescendo com o blog, um sucesso só!
Para acompanhar mais, o blog tem a sua página no facebook, Mãe Jovem. Curtam e fique por dentro.

Gostaram da dica? Comentem!

Beijos,
Ruana C.


Artigo postado na categoria > Sua Casa


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.