TESTADO: Clarins Anti-estrias Soin Complet Spécial Vergetures

Oi meninas!
A dica beauty de hoje é para as gravidinhas, como eu, ou para as que não dispensam um bom creme para disfarçar as temidas estrias.
Eis que conheci o creme de tratamento, CLARINS Paris!

Como estou na fase “boom” de crescimento da barriga -22 semanas-, confesso ainda não ter visto estrias ou qualquer vestígios dela, (thanks god!), mas já ando me prevenindo caso “estoure” uma por aí.

Usei o Clarins Anti-estrias Soin Complet Spécial Vergeturesdurante uma semana e, sinceramente não vi diferença alguma (não sei se foi pouco tempo ou se preveniu mesmo…), mas ainda estou descobrindo o produto!
O motivo de pouco tempo de uso foi porque eu comprei uma serie de cremes e óleos para testar, então estou dando uma semana para que cada um me convença de seu poder, me julguem! Rs.
Passei ele todos os dias e em alguns mais de uma vez por dia. Segui a instrução do creme e apliquei nas regiões das coxas, barriga, quadris e seios (onde mais aparece mesmo!).
Ao longo desses dias fui percebendo uma pele mais macia, sedosa e com sensação de uma camada protetora, pontos positivos!!! O cheirinho não me agradou muito, não é ruim, mas me lembrou um dia de sessão na esteticista sabe?! A textura dele é mais viscosa, consistente, eu particularmente gosto.

O que esperar do produto: “Tratamento anti-estrias de textura untuosa e confortável que reforça a elasticidade da pele prevenindo a formação de estrias e reduzindo as já instaladas. Ideal para os períodos durante a gestação, na puberdade e quando há variação de peso. Sua fórmula à base de centelha asiática, protege e regenera as fibras de colágeno e elastina. Extratos vegetais reparam e acalmam, amaciando e hidratando a pele.
Aplicar diariamente, com leves movimentos circulares, nas coxas, quadris, abdômen e seios.

Encontrei o frasco de 200ml na Sephora por R89,00, achei bem salgadinho o preço, mas o que não fazemos por uma pele impecável né?!

E vocês, já testaram o Clarins? Qual outro que você usa e nos indica, conta pra gente!

Beijos,
Ruana C.


Artigo postado na categoria > Beleza


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.